FAQ

Perguntas Frequentes
 

O site da Sosô Lingerie é seguro?

Sim! O site da Sosô Lingerie garante a proteção de seus usuários através do Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Fique tranquila quanto a segurança de seus dados, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra.


Os produtos são originais?
Sim! A produção da Sosô Lingerie é autoral e confeccionada manualmente por mulheres.


Quais os serviços de entrega da Sosô Lingerie?
A Sosô Lingerie trabalha com os Correios para efetuar as entregas fora de Belo Horizonte. Se você mora em BH, podemos enviar um motoboy em caso de urgência e você também pode retirar pessoalmente em nosso escritório.

O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega. Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar a entrega do seu pedido através do código de rastreio que enviaremos para você.

Como calcular o Frete?
Você pode calcular o frete em cada página de produtos e/ou no carrinho de compras.

O site possui Frete Grátis?
Para compras acima de R$ 189,90 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Como imprimir o Boleto?
Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido enviado?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi enviado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sosolingerie.com.br ou através do DM de nosso instagram @soso.lingerie para mais detalhes específicos sobre o seu caso. 

Como posso pagar meu pedido?
Nós realizamos a venda com o intermediador de pagamentos Mercado Pago. Dessa forma não temos nenhum acesso a dados confidenciais de pagamentos.

CARTÃO DE CRÉDITO: Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo. Parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

BOLETO BANCÁRIO: Você pode pagar o boleto da forma que preferir dentro do prazo de validade. Os pedidos feitos por esse meio demora até 2 dias úteis para serem aprovados, e o pedido só é enviado após essa confirmação.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Sim. O prazo para que você possa devolver ou trocar a sua peça é de 7 dias. 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato através do contato@sosolingerie.com.br

Selos
  • Site Seguro

Sosô Lingerie - CNPJ: 34.985.596/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail